21º CBC: servidora do CRC TO recebe homenagem pelos anos de dedicação

Por Monik Helen- Comunicação CRC TO.

A servidora, Antônia Célia Pires de Sousa Lopes, foi homenageada na tarde desta segunda-feira, 9, pelos mais de 25 anos de dedicação no sistema CFC/ CRCs. O evento aconteceu durante o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade realizado em Balneário Camboriú em uma cerimônia especial aos contadores.

“Para mim, o reconhecimento através dessa homenagem pelos 28 anos no Conselho é um incentivo para continuar a fazer o que amo com zelo, responsabilidade, seriedade. Agradeço ao Sistema CFC/CRCs por essa brilhante homenagem aos contadores”, destacou Antônia Célia.

“A Célia é merecedora de toda essa homenagem, quem a conhece sabe bem da sua dedicação e cuidado com o nosso conselho e com toda a classe. Sabemos do seu empenho e todo esse reconhecimento foi muito merecido”, ressaltou o Presidente Márcio Sousa.

Além da Célia, mais de 15 contadores de todo sistema CRCs foram homenageados e receberam uma placa destacando seu ofício e um mimo.

Na ocasião o presidente Aécio destacou a importância dos profissionais que contribuem para a transparência e a confiabilidade do sistema, afirmando: “A gente reconhece aqueles que diuturnamente trabalham pela transparência, verdade e confiabilidade das nossas contas”, ressaltou.

O CBC

O maior evento contábil da América Latina acontece a cada 4 anos e tem a finalidade de capacitar a classe contábil, promover o debate de temas atuais e estratégicos para a Contabilidade e proporcionar um ambiente de troca de experiências.

O 21° CBC contou com 48 painéis, 9 palestras, 22 fóruns e a apresentação de 136 trabalhos, entre produções técnicas e científicas. A programação ainda incluiu Exposição Literária, Feira de Negócios e agenda cultural.