Notícias,  Últimas Notícias

Presidente do CRC-TO Prestigia Posse do Novo Presidente do Tribunal de Contas

Na tarde desta terça-feira, 27, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO), Márcio Sousa, prestigiou a cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Tocantins. O evento reuniu autoridades do poder Executivo e profissionais da comunidade contábil do Estado.

O presidente do Conselho destacou o importante trabalho que o Tribunal de Contas tem realizado. ”O TCE está realizando um trabalho transparente e de excelência na gestão pública com enfoque social. Precisamos estreitar os laços entre as instituições e fortalecer a integridade e eficiência de nossas atividades”, pontuou.

No evento, servidores que auxiliaram na construção da história do TCE-TO foram homenageados com entrega de Medalha do Mérito Funcional, além da outorga do Colar Estadual do Mérito Governador Siqueira Campos, que é a maior honraria do Tribunal de Contas.

Por João Pedro Gomes

Posse ocorreu no auditório do Tribunal de Contas.
Presidente do CRCTO, Márcio Sousa.